domingo, 23 de agosto de 2009

Cobra Starship - Hot Mess (2009)

Tudo bem, eu confesso: minha vida não é feita apenas de músicas tristes ou melancólicas. Tenho também meus momentos de animação, são poucos mas existem. E por coincidência, num desses momentos felizes eu baixo o novo disco do Cobra Starship, Hot Mess. Bom, é realmente uma 'bagunça quente', quente e sexy, agitação, festas até o nascer do sol, brilho, pegação e bebedeira (com moderação, por favor!). Nem preciso mencionar, já mencionando, que esse novo disco está um milhão de vezes melhor que seu antecessor, ¡Viva La Cobra!, que não me agradou muito... não mesmo! De homenagens a Pete Wentz à uma canção que de primeiro momento lembra Womanizer, da Britney Spears (que péssima cantora!), a banda constrói seus momentos. E que momentos! Então, vamos á festa: 'Nice Guys Finish Last' me lembrou Womanizer, pelo menos no começo. Em 'Pete Wentz Is The Only Reason We’re Famous' é expresso um certo 'puxa-saquismo' em relação ao dono da gravadora Decaydance Records e também mostra a boa relação entre o Cobra e o Fall Out Boy. O single 'Good Girls Go Bad' agita logo no começo do álbum. ' Fold Your Hands Child' mantém o agito do disco. 'You’re Not In On the Joke' é sexy e dançante também. 'Hot Mess' é quente (trocadilho á parte), 'Living In The Sky With Diamonds' tem um refrão gostoso de ouvir e em 'Wet Hot American Summer' surgem algumas batidas lentas dignas de new raves 80's. No mais, ¡Viva La Cobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário