quinta-feira, 13 de agosto de 2009

The Legends - Over and Over (2009)

Ok, eu sou louco por essa banda! Assim como tudo que passo a demonstrar algum apreço, com o The Legends não foi diferente. Comecei ouvindo meio a contra gosto, sem nenhum interesse aparente, fui aceitando aos pouquinhos o som dessa fantástica banda e hoje, vejam bem, eu me entreguei inteiramente ao som único que ela tem. Quanto á definição do The Legends eu a enquadraria como indie pop/shoegazer algo assim mesmo, indefinido, abstrato. Bom, não vou ficar falando de como a banda funciona, como são os riffs das guitarras, ou o baixo, a bateria...nada disso! Irei direto ao ponto; ouçam as pérolas: 'You Won', 'Jump', 'Seconds Away' e 'Monday to Saturday'. Ah, querem saber? Ouçam tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário